A história de nós.



Quando nasci, estavas mais vivo e sorridente, antes que eu pudesse enxergar suas lágrimas pela primeira vez, deitei-me sob o véu escuro do universo, senti-me caindo sob um abismo onde todas as cinzas passadas eram-me como meras lembranças e quimeras perdidas. Tu eras o sorriso mais bonito em toda a galaxia e tu estavas sempre lá de pé diante daquele horizonte Sol-Lunar. Eu podia avistar todas as cores do ventos e todas as danças sincronizadas da grama roxa que cheias de gelo brotavam abaixo dos meus pés; 

Eu estava congelando na escuridão do infinito, fazia um frio exagerado e uma voz eloquente era sempre em forma de sussurro noturno sob camadas e mais camadas de estrelas felizes e planetas honestos. Eu o ouvia sem antes de tudo saber em qual localização estavas, eu o ouvia sempre chamar, com suas lágrimas ácidas de uma vida de mágoas. Continuei em uma jornada por rumos jamais antes direcionadas. Perplexa diante de tantas maravilhas que o mundo tinha guardado para nós. Sozinha. Em uma jornada. 

Ouvi-te, e no dia de meu nascimento, tuas lágrimas findaram, meus pés tornaram-se firmes sob o berço da terra e jurei mostrar-te todo o meu mundo de galaxias infinitas. Quando vi seu primeiro sorriso, todo o abismo no qual eu caía de forma incessante, parou por ali. Companhia. Em uma nova jornada. Segurou-se bem forte na minha mão e juntos, fomos diante do horizonte no encontro da eternidade.

Benzingart - pyscodelic valentine


A primeira estrela cantar, você.

5 comments:

  1. que narrativa bela, ler com a musica tornou emocionante!

    ReplyDelete
  2. Que mágico! Texto e música!

    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Olà Anite,

    I've decided, after reflection, that I will close my blogs. But I want all the friends that I made on the internet access to them. So I sent you an invitation on your email address! I will continue to post, I don't want to quit definitively.

    Hope to see you sometimes c:

    Boa tarde! xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. OHH okay my friend, I will check!
      Thanks for remember me.

      I'm here, sometimes. Bye see ya!

      Delete