Noturnas - 01

Não posso tocar-te
Nem ver-te

Os dias são lentos e despejam sob nós esta glória de infinitas inspirações.
Estou esperando ansiosa pelos dias do Sol ingênuo e da Lua prateada gentil.
Seus dias estavam tão furiosos com sua falta de tempo e ausência de viver.
Andando sem norte e como um barco sem destino, onde o vento o sopra sem saber para onde vais.
Sem sentido é viver a caminhar sob uma terra seca e morta onde as criaturas esqueceram o amor.
Então sim, eu sinto muito pela minha inconstância e surtos cósmicos diários.
Mas a vida terrena como a maioria vive não é o maior sentido para mim, se cá eu voltei a escrever.
Foi para te(me) ver.
A tão preciosa inspiração.

1. Novo Lar.
2. Nunca o frio foi tão devastador.
3. Um novo amor.
4. Sentimentos arteiros
5. Diários infinitos.




O silêncio nunca é Eterno...

10 comments:

  1. Sou apaixonada por suas fotografias e por seu modo de escrever... E saudemos toda inspiração do mundo!

    ReplyDelete
  2. O inverno é verão se há calor no coração.
    GK

    ReplyDelete
  3. Estou tão tão feliz que tenhas voltado a publicar aqui, mesmo quando você disse que iria parar, eu sempre visitava na esperança de ter algo novo, minhas preces foram atendidas, obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada é permanente.
      Vou-me, volto, vôo.

      Delete
  4. Ah, eu estou tão feliz você está de volta <3 You have so much stories to tell us now! I hope you love your new home and your current life <3

    Bom dia querida c:

    ReplyDelete
    Replies
    1. My home is beautiful, My love is beautiful.
      Yes, I do!

      Nice day, flo.

      Delete
  5. Sua forma de escrever é encantadora! ahh, também não consigo ver graça nesse mundo, mas ainda bem que a arte nos proporciona outros!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este mundo está fadado ao fracasso se não nos determos às coisas importantes do coração.

      Delete