{ A lista das atitudes mágicas }


  • Levante-se cedo quando a casa ainda dorme, procurar um lugar arejado e inspirar o ar o mais profundo que conseguir, então será o começo do dia. Sopre o ar de volta na primeira árvore que lhe chamar atenção.


  • Caminhe em um lugar seguro, olhando para o céu e conte o máximo de nuvens que conseguir ou o tanto que quiser, conte até dez e diga o nome de alguém querido. Escreva uma carta para esta pessoa e diga que ela veio das nuvens. 


  • Visite alguém especial e dê a ela fragmentos de sua energia, dê seu sorriso e suas memórias. Combine com ela, toques mágicos como: cabelo, mãos e pés. 


  • Sente-se em um Café, tome um livro nas mãos, finja lê-lo e observe as pessoas atentamente. Anote em uma caderneta algumas expressões ou atitudes que lhe chamarem atenção. 


  • Abrace alguém espontaneamente sem que ela perceba, assim como um susto bom. Certas vezes algo inesperado é algo magnifico e a alma jamais esquece. 


  • Sorria para alguém que não conheça ou faça uma linda fisionomia para alinhar as boas energias entre as almas. Depois vire o olhar e continue a caminhar. 


  • Escreva suas principais qualidades em uma folha avulsa, uma lista de no minimo 7 qualidades, enrole e coloque em uma caixinha e guarde-a. Quando estiver se sentindo ruim consigo, abra-a e leia em voz alta.


  • Conte um segredo mágico sobre coisas mágicas. - você pode criar estórias 


  • Escreva em uma folha ou caderno palavras calmas, bonitas e alegres. Pinte ou decore e presentei-e alguém. Não esqueça de uma dedicatória e no final escreva: "Faça algo para uma pessoa especial sem me incluir e presenteie-a". 


  • Durma até mais tarde algum dia, e na madrugada crie algo diferente, guarde-o em um lugar seguro por uma semana e presentei-e alguém que goste como um presente. Durante a semana anote sobre os sete dias, pensamentos bons e inclua na criação

6 comments:

  1. Anonymous4/25/2014

    Que lista interessante! O primeiro item eu costumava fazer quando mais nova e tinha menos preocupações rotineiras, mas esse post me serviu como lembrete de que devo fazer de novo. Ah e seu layout está cada vez melhor <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Desa, eu costumava levantar mais cedo um tempo atrás, mas hoje devido aos distúrbios do sono {insônia} quase não desperto em horários sensatos para apreciar o alvorecer. Ah, o Layout está sempre em variações assim como eu. Nunca paro quieta com uma coisa. [Tentando deixa-lo mais leve] <3 Abraços.

      Delete
  2. Anonymous4/27/2014

    Lindas atitudes para despertar bons sentimentos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Buscando sempre despertar bons sentimentos em meio a ervas daninhas.

      Delete