Bem Vindos!

Bem vindos ao resguarde das sensações.

Aqui é um lugar destinado ao compartilhamento sublime de ideias, pensamentos da alma e sobre as vivências nos caminhos de pedra até o vale mais próximo. Um refugio para minhas memórias. Sou apenas mais uma caminhante solitária em terras distantes. Adoro escrever sobre variadas estórias e sentimentos, sobre coisas sentidas e absorvidas. Amo a essência das coisas que não são notadas.



Não se trata de um diário mas, vários. Possuo muitas memórias das quais joguei-as pelo Universo. Sou amante das boas vibrações e bonitos corações. Sou inquieta com relação a movimentação celeste dos cosmos, como tudo que se ressoa à fora, ressoa dentro de mim. Eu vivo depois das montanhas, distante. Gosto de chá, horas calmas e frias. Não sou muito sociável. Prefiro o resguarde dos meus aposentos para pensar e ouvir o cantar das árvores. 
''Todos os dias milhares de energias atravessam nossa alma banhando-nos de puro amor, o planeta gira em torno de densas ondas cósmicas que são movidas por uma força além da qual podemos imaginar.''
Gosto de detalhes, amo-os. Gosto de inspirações que são duradouras. Citações e textos que nos fazem voar. Sonhos (porém não sei interpreta-los tão bem). Silêncios mágicos no alvorecer e Olhares perdidos. Gosto de flores em Borboletas. Folhas secas quando caem com o vento. Poemas. Memórias e Feitiços doces. Porque 'Depois das Montanhas'? Este titulo veio-me breve e muito rápido em uma noite de sábado cuja chuva não cessava. Estava a pintar um pensamento sobre como seria bonito estar a caminhar em lugares serenos e distantes das grandes movimentações e atribulações que o cotidiano nos trás. Logo pois, imaginei-me em uma dimensão cujo verde era expansivo e o céu cobria-me os olhos com sua sutileza. Logo ali, logo mais ali a frente, caminhando, chegarás. Depois das montanhas é onde me encontrarás.

Viszlát 

4 comments:

  1. Você é muito doce. Gosto do jeito que escreve! Fiquei feliz em saber que criou um blog, adoro sua essência, é calma e misteriosa! *-* Quero chá! Abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Luna, seja bem vinda! Espero que passeie suavemente pelas montanhas. Chá de Hortelã é o que temos para hoje. Beijos doces.

      Delete
  2. Anonymous2/23/2014

    Eu vi sua publicação no TFGS e já adicionei seu blog ao meu feed. Adoro sua escrita Sucesso ♡

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá fadinha, sim, fico feliz que estás por aqui. Ele é recente, mas aos poucos ficará cheio de coisas frágeis e mágicas. (ao que espero). Que bom que gostas da minha escrita, amo escrever, mas as vezes eu perco as coisas escritas. 'rs.
      Bem, seja bem vinda! Beijos Lírios.

      Delete